Pages

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 1 de julho de 2012

Oração contra o Pânico

Senhor, na hora do medo e do desespero, abrande meu coração,
Transborde de fé em meu peito e segure as minhas mãos...
Deixe-me senti-lo ao meu lado,
Socorrendo-me e me libertando.
Afaste de mim os maus pensamentos,
e que minha mente só consiga vibrar no bálsamo da sua Paz
Alivie a dor da tristeza e desesperança,
Renove minha vontade de viver,
Acalme meus músculos,
Acalme minha respiração,
Traga-me de volta a vontade
de viver e vencer.
Senhor, transforme o meu ser, para que eu consiga fazer destes momentos
um instrumento para ajudá-lo na cura de outros,
que como eu, se perdem nas trevas do pânico.
Cure minha alma, para que eu leve
a cura àquele que sofre.
Derrame sobre mim sua bondade,
para que eu a transforme em caridade.
Troque meus lamentos de dor
Por frases consoladoras.
Eu confio em Ti, Senhor, e sei que um dia serei grato,
por hoje ter sido aprendiz.
Que a força de sua Divina Benção recaia sobre todos os que neste exato momento também
almejam as suas mãos.

Amém!

0 comentários: