Pages

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de julho de 2012

Coprofagia e Coprofilia

Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), copro em latim significa "fezes" e fagia "ingestão" sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. Relata-se também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.
Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado "scatsex".
Coprofilia (também conhecido pela palavra inglesa scat) consiste na excitação sexual relativa ao contato com fezes do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão de fezes).
Na classificação de sintomas, a Coprofagia é um tipo de Cacofagia, uma alteração do paladar e do apetite que acaba por induzir a pessoa a comer coisas repugnantes, como por exemplo, fezes (Coprofagia). As severas alterações da personalidade, como é a Deficiência Mental Severa pode produzir esse sintoma, assim como os casos de deterioração mental severa da Esquizofrenia crônica.

A coprofagia envolve grandes risco à saúde, como um surto de hepatite A e B, pneumonia, sem mencionar a adição de bactérias, ovos de vermes e outros parasitas no sistema interno. 
A coprofagia se tornou famosa depois de 2007, graças ao viral 2 Girls 1 Cup, trailer de 60 segundos do filme pornô brasileiro Hungry Bitches, produzido pela MFX Media, onde duas mulheres exploram o fetiche da coprofilia com cenas de defecação, consumo de fezes e de vômito. Outra das cenas de coprofagia mais famosas da história acontece em um filme dirigido por Pier Paolo Pasolini, onde jovens são submetidos a terríveis torturas. Se você realmente tiver estômago e quiser assistir a esse clássico pode comparar os preços do filme 120 Dias de Sodoma.
Coprofagia é associada com transtorno psiquiátrico. Tal diagnóstico requer investigação clínica e avaliação psiquiátrica. Problemas clínicos associados à coprofagia incluem epilepsia, atrofia cerebral e tumores. Transtornos psiquiátricos associados incluem retardo mental, alcoolismo, depressão, TOC, esquizofrenia, fetiches, delirium e demência. Em animais, coprofagia está associada a tédio, deficiência de tiamina e lesões da amígdala.

Fontes: Wikipédia e Opediatra 



Logo abaixo, dois vídeos que mostram dois casos, Coprofilia e Coprofagia associados a transtorno psiquiátrico. Desde já alerto que são cenas fortes e repugnantes. As pessoas que são sensíveis a cenas repugnantes não assistam aos vídeos. Muitas pessoas são curiosas e acabam que vendo, e as cenas ficam persistindo em seus pensamentos.

Que essa matéria não seja mostrada as crianças. 

Quero informar também, que as matérias publicadas no blog são para esclarecer e conscientizar as pessoas dos problemas psicológicos e espirituais.



Cenas do filme 2 Girls 1 Cup

O vídeo mostra os dois casos: Coprofilia e Coprofagia

video

Neste vídeo logo abaixo, mostra somente o caso de Coprofagia

2 comentários:

Sandra Maria Campos disse...

Meu Deus do céu! Que nojooo!!!! Meu amigo, eu não acredito que isso existe??? Estou passada. Janilton, tô ficando traumatizada com suas matérias. Daqui a pouco estou num divã. rs.
Isso é nojento, imundo demais. Estou enguiando até agora, quase coloco as tripas pra fora ao ver essa nojeira imunda. Olha, não desacredito mais em nada neste mundo.
A humanidade está precisando urgentemente de Deus, porque isso aí é obra satanica. Só em olhar pra imagem já dá vontade de vomitar. Misericórdia!

Janilton disse...

Oi Sandra!

Pois é, existe, e o caso é grave. Não fique traumatizada não, fique bem informada de que existem vários tipos de distúbios mentais, e esse aí é mais um para a coleção dos psicólogos e psiquiatras tomarem conta.
Eu informei antes de assistir, que os vídeos contém cenas fortes e repugnantes. você não é mais criança, ora bolas! rs.
Satânico? Pode ser, o mundo tem apresentado tantas coisas que estão no apocalipse. Realmente as pessoas estão precisando de Deus.

Obrigado por comentar.

Abração!