Pages

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Migalhas

Simone

Composição: Erasmo Carlos
 
Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor

Quem começa um caminho pelo fim
Perde a glória do aplauso na chegada
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada
Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor

Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
Migalhas

Eu não quero mais ser da sua vida
Nem um pouco do muito de um prazer ao seu dispor
Quero ser feliz
Não quero migalhas do seu amor
Do seu amor
Sinto muito mas não vou medir palavras
Sinto muito

6 comentários:

LISON disse...

Saudações!
Amigo Janilton,
Excelente Post!
Este post foi na veia...Magnífico!
Parabéns pelo lindo Post!
Abraços fraternos,
LISON.

Mr.Jones disse...

Janilton, eu nao conhecia essa música, mas a letra muito me chamou atenção.
Mandarei p/ minha doce amada.
curti.

abçs

Principe Encantado disse...

Janilton que musicão kakaka Adoro ela. Obrigado pela oportunidade.
Abraços forte

Claudine Ribeiro G. Netto disse...

Olá amigo Janilton, linda música. Para mim Simone é uma das musas da canção brasileira, ela canta com o coração e a alma e encanta o povo brasileiro.

Um abraço.

Rosana Madjarof disse...

Janilton,

Essa música é lindíssima mesmo.

Eu adoro a Simone.

Sabe, quando eu tinha 18 anos eu trabalhei na EMI Odeon, junto com a promoção de eventos, shows e divulgação, e só arrumei esse emprego por causa do lançamento do LP da Simone, "Cigarra". Eles precisavam urgentemente de alguém para traduzir o release da Simone para o inglês, e foram até o clégio aonde eu estudava. Eu peguei essa incumbência junto com uma amiga, que era professora de inglês. Isso deveria ser feito de um dia para o outro, ou seja, tínhamos um prazo de menos de 24 horas para entregar esse release datilografado (pois não tinha pc naquela época), bom, deu tuod certo, entregamos o release da Simone a tempo, e por causa disso, eu consegui o emprego como secretária bilíngue na EMI Odeon.

Fui assistir ao shoe da Simone, o "Cigarra" no antigo Teatro Bandeirantes, e adorei. Conheci a Simone pessoalmente, bem como muitos outros cantores famosos, como Ivan Lins, Djavan, Luiz Ayrão, Roberto Ribeiro, Elis Regina, Clara Nunes, Agnaldo Timóteo, Rosana, Lincoln, José Augusto, José Luiz, entre muitos outros...

Nossa! Eu adorava trabalhar com esse pessoal, pois todo dia tinha um coisa nova, e nada era rotina naquele trabalho...

Adorei sua postagem.

Beijos.

Rosana.

Rosana Madjarof disse...

Janilton,

Essa música é lindíssima mesmo.

Eu adoro a Simone.

Sabe, quando eu tinha 18 anos eu trabalhei na EMI Odeon, junto com a promoção de eventos, shows e divulgação, e só arrumei esse emprego por causa do lançamento do LP da Simone, "Cigarra". Eles precisavam urgentemente de alguém para traduzir o release da Simone para o inglês, e foram até o clégio aonde eu estudava. Eu peguei essa incumbência junto com uma amiga, que era professora de inglês. Isso deveria ser feito de um dia para o outro, ou seja, tínhamos um prazo de menos de 24 horas para entregar esse release datilografado (pois não tinha pc naquela época), bom, deu tuod certo, entregamos o release da Simone a tempo, e por causa disso, eu consegui o emprego como secretária bilíngue na EMI Odeon.

Fui assistir ao shoe da Simone, o "Cigarra" no antigo Teatro Bandeirantes, e adorei. Conheci a Simone pessoalmente, bem como muitos outros cantores famosos, como Ivan Lins, Djavan, Luiz Ayrão, Roberto Ribeiro, Elis Regina, Clara Nunes, Agnaldo Timóteo, Rosana, Lincoln, José Augusto, José Luiz, entre muitos outros...

Nossa! Eu adorava trabalhar com esse pessoal, pois todo dia tinha um coisa nova, e nada era rotina naquele trabalho...

Adorei sua postagem.

Beijos.

Rosana.