Pages

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Uma Linda Mensagem de Fé

Antes de ontem, quando estava num site de notícias, de repente o alerta de mensagem do meu celular toca. No momento eu nem olhei pra ver o que era. Alguns minutos depois, peguei o celular e olhei. Meu Deus! Me emocionei no que li, e não sei quem mandou, só sei que o remetente foi 20101 web, com certeza alguém na internet. A mensagem vou compartilhar com meus amigos, até porque serve para os mesmos.

"Jesus te ama. Ele morreu por você, e te espera.
Ele jamais te deixou só, veja a sua salvação.
Ele é o caminho da vida eterna.
Ele te chama agora."
(AMIGO)

Seja lá quem for que me enviou esta mensagem, o meu muito obrigado. Deus com certeza age nos corações e mentes de pessoas como esta que me enviou uma mensagem linda de fé. Que Deus a abençoe!

2 comentários:

Principe Encantado disse...

Obrigado amigo por esta linda mensagem, desejo a ti tudo de melhor.
Abraços forte

FRANCISCA COELHO disse...

amigo eu vi seu testemunho que lindo, JESUS É FIÉL!!!! SOU PASTORA FRANCISCA E DEIXO MEU BLOG, JESUS TEM UMA PALAVRA PARA VOCÊ NO MEU BLOG, LINDAS FOTOS, VIDEOS, MENSAGENS LINDA PARA TEU CORAÇÂO, E MEU TESTEMUNHO, JESUS TE AMA!!! este é meu blog. http://franciscafesempre.wordpress.com/