Pages

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Encontrando Deus

Passei tanto tempo te procurando
Não sabia onde estavas
Olhava para o infinito, não te via
E pensava comigo mesmo, será que tu existes?
Não me contetava na busca e prosseguia.
Tentava te encontrar nas religiões e nos templos,
Tu também não estavas.
Te busquei através dos sacerdotes e pastores,
Também não te encontrei.
Senti-me só, vazio, desesperado e descri.
E na descrença te ofendi, e na ofensa tropecei,
E no tropeço caí, e na queda senti-me fraco.
Fraco procurei socorro,
No socorro encontrei amigos,
Nos amigos encontrei carinho,
No carinho eu vi nascer o amor,
Com amor eu vi um mundo novo.
E no mundo novo resolvi doar,
Doando alguma coisa muito recebi,
E em recebendo senti-me feliz,
E ao ser feliz encontrei a paz,
E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que tu estavas,
E sem procurar-te
Foi que te encontrei.

4 comentários:

Principe Encantado disse...

Grande Janilton excelente verso nota 10. parabéns pela escolha.
Abraços forte

LISON disse...

Saudações!
Amigo Janilton,
Um mensagem cheia de vida, verdadeira fonte de reflexão para o dia-a-dia!
Parabéns pelo belíssimo texto!
Abraços!
LISON

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Amado muitas vezes ficamos perdidos com as mensagens imposta pelo inimigo, mais Deus sempre estará presente em nossas vidas, é como o Sol, não precisamos vê-lo para ter certeza que ele esta lá.
A paz

joselito bortolotto disse...

As mulheres fazem muitas coisas porque competem entre si, os homens nem tanto.